Alice Através do Espelho estreia no Telecine

Retorne ao País das Maravilhas com Alice (Mia Wasikowska, de A Colina Escarlate), Chapeleiro Maluco (Johnny Depp, de Piratas do Caribe: A Vingança de Salazar), Rainha Branca (Anne Hathaway, de Batman: O Cavaleiro das Trevas Ressurge) e a Rainha Vermelha (Helena Bonham Carter, de Harry Potter e a Ordem da Fênix)… Afinal Alice Através do Espelho (Alice Through the Looking Glass, EUA/Reino Unido, 2016) estreia neste sábado (03/06), às 22h, no Telecine Premium, e na plataforma online Telecine Play. Leia aqui a crítica completa.

Dirigido por James Bobin (Os Muppets), o filme chega à Sessão Superestreia dos canais Telecine com uma nova e psicodélica aventura, na qual Alice precisa salvar seu amigo, o Chapeleiro Maluco, de um inimigo imbatível, o Tempo (Sacha Baron Cohen, de Borat: O Segundo Melhor Repórter do Glorioso País Cazaquistão Viaja à América). Além disso, o longa da Disney traz Alan Rickman (o eterno Snape, de “Harry Potter”) dublando a lagarta Absolem pela última vez.

O Tempo é um inimigo poderoso... (Foto: Telecine)

O Tempo é um inimigo poderoso… (Foto: Telecine)

Confira a sinopse de Alice Através do Espelho:

“De volta ao País das Maravilhas, Alice precisa falar com o Tempo para ajudar seu amigo, o Chapeleiro Maluco, ameaçado de morte. Durante essa missão, ela descobre o motivo da briga e da separação das irmãs Rainha Branca e Rainha Vermelha.”

No domingo (04/06), às 20h, a sequência de Alice no País das Maravilhas terá reprise no Telecine Pipoca.

Comentários

comentários

Henrique Almeida

Henrique Almeida

Jornalista formado pela FIAM (Faculdades Integradas Alcântara Machado) em 2013. Atuou na redação dos portais Pensamento Verde e Mundo Carreira. Fundador do Boletim Nerd, realizou a cobertura dos eventos Comic Con Experience, Brasil Game Show e Campus Party e do lançamento de Star Wars: O Despertar da Força, Capitão América: Guerra Civil e Batman vs Superman: A Origem da Justiça.

Comentários estão fechados