Anime Friends 2016: Show emocionante celebra os 30 anos de Dragon Ball

No ano em que Dragon Ball completa seu trigésimo aniversário, os fãs do anime que estiveram no Anime Friends 2016 no último sábado (09/07) foram presenteados com um show apresentado pelos intérpretes nacionais e internacionais dos principais temas da franquia. Reunidos no palco principal do evento (que ocorre em São Paulo, no Campo de Marte), no Super Friends Spirits: Especial Dragon Ball, os cantores Ricardo Cruz, Ricardo Fábio, Hiroki TakahashiTakayoshi TanimotoYuuya Asaoka relembraram as trilhas de todas as fases da série animada (inclusive de Dragon Ball Super).

Como não se emocionar ao cantar as músicas de Dragon Ball com seus intérpretes originais? (Foto: Henrique Almeida)

Para aqueles que cresceram acompanhando a atração inspirada no mangá de Akira Toriyama, o espetáculo despertou nostalgia quando Hiroki Takahashi subiu ao palco para cantar a música de abertura do clássico Dragon Ball. Confira:

Embora esteja esquecido ultimamente, Dragon Ball GT também foi homenageado com a performance de Yuuya Asaoka, da canção “Dan Dan Kokoro Hikareteku” (que inicia o anime). Veja como foi:

Com aproximadamente 1h30 de duração, o Super Friends Spirits: Especial Dragon Ball ainda proporcionou ao público a oportunidade de se emocionar com Ricardo Cruz, Ricardo Fábio, Hiroki Takahashi, Yuuya Asaoka e Takayoshi Tanimoto cantando juntos o tema de abertura de Dragon Ball Z (a música mais aguardada do show)!

Se você quiser assistir a mais apresentações do Super Friends Spirits: Especial Dragon Ball, no Anime Friends 2016, acesse o canal do Boletim Nerd no YouTube!

Comentários

comentários

Henrique Almeida

Henrique Almeida

Jornalista formado pela FIAM (Faculdades Integradas Alcântara Machado) em 2013. Atuou na redação dos portais Pensamento Verde e Mundo Carreira. Fundador do Boletim Nerd, realizou a cobertura dos eventos Comic Con Experience, Brasil Game Show e Campus Party e do lançamento de Star Wars: O Despertar da Força, Capitão América: Guerra Civil e Batman vs Superman: A Origem da Justiça.

Comentários estão fechados