Com inspiração no clássico Atari 2600, Tectoy lança Atari Flashback 7

O Atari está de volta. No mercado desde 22/03, o Atari Flashback 7 foi lançado pela Tectoy, trazendo 101 jogos gravados na memória – entre eles títulos clássicos como Centipede, Frogger e Space Invaders – e com o preço sugerido de R$ 499,00. “O Atari Flashback 7 remete à primeira versão de 8 bits do Atari, aquele que foi lançado em 1977 nos EUA e que chegou ao Brasil em 1983”, conta Tomas Diettrich, CEO da Tectoy.

Sim, é possível voltar a ter um Atari! (Foto: Tectoy)

Sim, é possível voltar a ter um Atari! (Foto: Tectoy)

Produzido na fábrica da Tectoy em Manaus, o Atari Flashback 7 mantém o icônico design da Atari, com estrutura na cor preta e detalhe simulando madeira, exatamente como era o modelo original, que foi febre no Brasil na década de 1980. Além de uma centena de games (incluindo Jungle Hunt, Front Line e Polaris), o console retrô vem com dois joysticks com fio, saída de áudio e vídeo para conectar à TV e manual de instruções.

Sentiu aquela nostalgia? (Foto: Tectoy)

Sentiu aquela nostalgia? (Foto: Tectoy)

“Temos certeza que aqueles que adquirirem o Atari da Tectoy irão reviver uma experiência única dos videogames nos anos 80”, diz Diettrich.

Repare nos detalhes dos joysticks do Atari Flashback 7. (Foto: Tectoy)

Repare nos detalhes dos joysticks do Atari Flashback 7. (Foto: Tectoy)

Quem quiser adquirir seu exemplar pode acessar o site www.tectoy.com.br.

Comentários

comentários

Henrique Almeida

Henrique Almeida

Jornalista formado pela FIAM (Faculdades Integradas Alcântara Machado) em 2013. Atuou na redação dos portais Pensamento Verde e Mundo Carreira. Fundador do Boletim Nerd, realizou a cobertura dos eventos Comic Con Experience, Brasil Game Show e Campus Party e do lançamento de Star Wars: O Despertar da Força, Capitão América: Guerra Civil e Batman vs Superman: A Origem da Justiça.

Comentários estão fechados