Combo inspirado em Mulher-Maravilha chega à Cinépolis

Talvez não com o Laço da Verdade, mas você pode, sim, ser a heroína que sempre sonhou. Disponível na Cinépolis em todo o Brasil, o novo “Combo Maravilha” oferece ao público um balde de pipoca exclusivo que vem com o escudo da Princesa Amazona – o pode ser usado como tampa. Além disso, a rede de cinemas promete dar um mini pôster do filme para quem adquirir ingressos em suas bilheterias físicas.

O balde de Mulher-Maravilha é feito de plástico e repleto de detalhes. (Foto: Cinépolis)

O balde de Mulher-Maravilha é feito de plástico e repleto de detalhes. (Foto: Cinépolis)

Inspirado na superprodução Mulher-Maravilha (confira a crítica aqui) – que estreia no dia 1º de junho –, o combo da Cinépolis vem com um balde de pipoca grande e dois refrigerantes grandes. Conforme o site oficial da empresa, a promoção irá chegar a todas as unidades da rede e permanecerá válida enquanto durarem os estoques.

Além do combo exclusivo de Mulher-Maravilha, a Cinépolis dará um mini pôster do filme. (Foto: Cinépolis)

Além do combo exclusivo de Mulher-Maravilha, a Cinépolis dará um mini pôster do filme. (Foto: Cinépolis)

Confira a sinopse de Mulher-Maravilha:

“Treinada desde cedo para ser uma guerreira imbatível, Diana Prince (Gal Gadot) nunca saiu da paradisíaca ilha em que é reconhecida como princesa das Amazonas. Quando o piloto Steve Trevor (Chris Pine) se acidenta e cai numa praia do local, ela descobre que uma guerra sem precedentes está se espalhando pelo mundo e decide deixar seu lar certa de que pode parar o conflito. Lutando para acabar com todas as lutas, Diana percebe o alcance de seus poderes e sua verdadeira missão na Terra”.

Comentários

comentários

Henrique Almeida

Henrique Almeida

Jornalista formado pela FIAM (Faculdades Integradas Alcântara Machado) em 2013. Atuou na redação dos portais Pensamento Verde e Mundo Carreira. Fundador do Boletim Nerd, realizou a cobertura dos eventos Comic Con Experience, Brasil Game Show e Campus Party e do lançamento de Star Wars: O Despertar da Força, Capitão América: Guerra Civil e Batman vs Superman: A Origem da Justiça.

Comentários estão fechados