Escolha um lado e personalize seus Google Apps com Star Wars

Com estreia marcada para o dia 17 de dezembro, Star Wars – O Despertar da Força é o filme mais aguardado de 2015, sendo o principal assunto entre as muitas gerações de fãs da franquia. Para que o público entre (de vez!) no clima do sétimo Guerra das Estrelas, o Google desenvolveu uma plataforma que leva temas de Star Wars a vários de seus apps.

Os conteúdos podem ser liberados no endereço www.google.com/starwars, onde os usuários de contas Google terão os lados Jedi e Sith para escolher – é possível mudar de opção posteriormente. A partir daí, toda a experiência de Star Wars será integrada aos aplicativos Android Wear, Google Chrome, Chromecast, Gmail, Inbox by Gmail, Google Agenda, Google Maps, Google Now, Pesquisa Google, Google Tradutor, Waze e YouTube.

star wars google apps

Arraste seu avatar para o lado desejado e desfrute da experiência Star Wars nos apps do Google.

De imediato, nota-se a barra de carregamento do Gmail transformada em sabre de luz (nas cores azul ou vermelha), com uma nova imagem de fundo, e, no Google Maps, o surgimento de um pequeno stormtrooper. Segundo o Google, os recursos completos estarão visíveis após algumas horas de ativação.

Exclusiva para tablets Android, iPhones, iPads e computadores, a experiência permanecerá até 1º de fevereiro de 2016.

Leia mais sobre Star Wars.

Comentários

comentários

Henrique Almeida

Henrique Almeida

Jornalista formado pela FIAM (Faculdades Integradas Alcântara Machado) em 2013. Atuou na redação dos portais Pensamento Verde e Mundo Carreira. Fundador do Boletim Nerd, realizou a cobertura dos eventos Comic Con Experience, Brasil Game Show e Campus Party e do lançamento de Star Wars: O Despertar da Força, Capitão América: Guerra Civil e Batman vs Superman: A Origem da Justiça.

Comentários estão fechados