Injustice 2 Mobile está disponível para Android e iOS; confira a análise

Herói contra herói. Vilões mudando de lado. Duplicatas em confronto. E golpes arrasadores. Você deve se lembrar do primeiro título de Injustice, no entanto, agora, chegou a hora de conhecer o novíssimo game Injustice 2 Mobile – disponível para Android e iOS. Repleto de novidades, o aguardado lançamento da WB Games chega com distanciamento da versão para console, oferecendo diversas opções de jogo (modo história, campanha, PvP e ligas), desafios online, a estreia de vários lutadores e animações incríveis. Abaixo, confira as primeiras impressões!

No Modo História, Injustice 2 Mobile tem somente o capítulo 1 liberado até o momento (com quatros lutas) e concentra-se no período anterior aos eventos mostrados no game inicial (quando o Superman decide eliminar toda a criminalidade do mundo com um regime tirano), no qual são apresentados personagens como Supergirl, Brainiac e Robin (Damian Wayne). Neste primeiro contato com o jogo, é possível notar que os controles são simples e intuitivos e os golpes especiais são ainda mais elaborados, mesmo com a qualidade gráfica limitada.

Intitulado Aliança Destruída, o capítulo 1 de Injustice 2 Mobile é composto pelos episódios O Fim dos Deuses, Não Desse Jeito, O Problema da Verdade e da Justiça e Perda na Família. (Foto: WB Games)

Intitulado Aliança Destruída, o capítulo 1 de Injustice 2 Mobile é composto pelos episódios O Fim dos Deuses, Não Desse Jeito, O Problema da Verdade e da Justiça e Perda na Família. (Foto: WB Games)

Enquanto a sequência da saga não é liberada, é possível enfrentar outros heróis e vilões no Modo Campanha, em que o jogador monta sua equipe com três personagens e encara hordas de inimigos, como o Gorilla Grodd, Espantalho e Pistoleiro – além dos seus capangas. Trazendo combates cada vez mais desafiadores, esta opção viabiliza a evolução na experiência dos lutadores que você usará nos duelos contra os outros jogadores na Arena Online e também nas Operações Especiais, para buscar itens e recursos (como as várias moedas em circulação).

Embora ainda não tenha liberado todo seu potencial – o que acontecerá com o tempo e subida de níveis dos usuários –, Injustice 2 Mobile motiva os jogadores a continuarem voltando pela aquisição de lutadores inéditos, mais fortes e de categorias diferentes, exploração dos golpes especiais e pela curiosidade sobre as fases do roteiro.

Em Injustice 2 Mobile, não demora muito para Batman e Superman se enfrentarem. (Foto: WB Games)

Em Injustice 2 Mobile, não demora muito para Batman e Superman se enfrentarem. (Foto: WB Games)

Injustice 2 Mobile necessita de 870 MB no Android e 980 MB no iOS e requer Android 4.4 ou superior e iOS 10.0 ou superior para rodar.

Comentários

comentários

Henrique Almeida

Henrique Almeida

Jornalista formado pela FIAM (Faculdades Integradas Alcântara Machado) em 2013. Atuou na redação dos portais Pensamento Verde e Mundo Carreira. Fundador do Boletim Nerd, realizou a cobertura dos eventos Comic Con Experience, Brasil Game Show e Campus Party e do lançamento de Star Wars: O Despertar da Força, Capitão América: Guerra Civil e Batman vs Superman: A Origem da Justiça.

Comentários estão fechados