Marvel Heroes Omega: Novo game chegará gratuitamente para PS4 e Xbox One

Os Super-Heróis Mais Poderosos da Terra chegarão em breve aos consoles da nova geração. Anunciado o oficialmente, Marvel Heroes Omega será disponibilizado gratuitamente para Playstation 4 e Xbox One, como um tipo de spin-off do título Marvel Heroes 2016, para PC. Com roteiro de Brian Michael Bendis (Alias) e produção da Gazillion Entertainment, o jogo irá combinar ação e RPG, prometendo uma experiência de imersão na mitologia do Universo Marvel, com elementos de MMORPG (Massively Multiplayer Online Role-Playing Game).

Sim, todos os heróis da Marvel chegarão ao seu videogame! (Foto: Marvel)

Sim, todos os heróis da Marvel chegarão ao seu videogame! (Foto: Marvel)

“Marvel Heroes Omega certamente possui uma enorme lista de heróis jogáveis, ​​como membros dos Vingadores, Defensores, Inumanos, X-Men, Guardiões da Galáxia, e mais”, afirmou Ben Gilbert, líder no design do game. Oferecendo “todos” os super-heróis para jogar até o nível 10, Marvel Heroes Omega terá seu modo história dividido em 9 capítulos e irá percorrer das ruas de Hell’s Kitchen até o reino mítico de Asgard, onde será possível encarar vilões como Doutor Destino e Loki e encontrar easter eggs do cinema, TV e HQs.

Vários grupos de heróis estarão representados no game. (Foto: Marvel)

Vários grupos de heróis estarão representados no game. (Foto: Marvel)

Segundo anúncio no blog oficial da Playstation, o game free-to-play (gratuito para jogar) será colocado para download no outono brasileiro e, além da campanha, contará com modos Operations, Midtown Patrol e Sala de Perigo, além de uniformes inspirados nos filmes e séries da Netflix e itens e personagens a desbloquear.

Comentários

comentários

Henrique Almeida

Henrique Almeida

Jornalista formado pela FIAM (Faculdades Integradas Alcântara Machado) em 2013. Atuou na redação dos portais Pensamento Verde e Mundo Carreira. Fundador do Boletim Nerd, realizou a cobertura dos eventos Comic Con Experience, Brasil Game Show e Campus Party e do lançamento de Star Wars: O Despertar da Força, Capitão América: Guerra Civil e Batman vs Superman: A Origem da Justiça.

Comentários estão fechados