Star Wars: O Despertar da Força estreia nos canais da rede Telecine

Um dos filmes mais aguardados e elogiados dos últimos tempos, Star Wars: O Despertar da Força chega neste sábado (29/10) à rede Telecine e à plataforma online Telecine Play. Sétimo episódio da franquia criada por George Lucas, o longa, que apresenta uma aventura inédita, mas com a participação de personagens da saga clássica, será exibido hoje, na Sessão Superestreia, a partir das 22h, no Telecine Premium, e no domingo (30/10), às 20h, no Telecine Pipoca.

Sequência de Star Wars: Episódio VI – O Retorno de Jedi, a produção levou mais de 6,7 milhões de pessoas às salas de cinema no Brasil (números do International Box Office Essentials) e concorreu ao Oscar nas seguintes categorias: Efeitos Visuais, Trilha Sonora, Montagem, Edição de Som e Mixagem de Som. Com direção de J.J. Abrams (Lost), o título introduz os protagonistas Rey (Daisy Ridley, de Scrawl) e Finn (John Boyega, de 24 Horas: Viva um Novo Dia), o piloto Poe Dameron (Oscar Isaac, de X-Men: Apocalipse) e o Lord Sith Kylo Ren (Adam Driver, de Girls).

star-wars-o-despertar-da-forca-1
Star Wars: O Despertar da Força é a maior estreia do ano na rede Telecine. (Foto: Lucasfilm)

Abaixo, confira a sinopse de Star Wars: O Despertar da Força (e leia aqui a crítica do filme!):

“A história se passa décadas depois da queda de Darth Vader e do Império, quando surge uma nova ameaça: a Primeira Ordem. A sombria organização quer destruir a República e encontrar o mitológico jedi Luke Skywalker (Mark Hamill), que está sumido há anos. Mas vai ter que enfrentar a Resistência, comandada por Leia Organa (Carrie Fisher), irmã de Luke, que também está em busca do refúgio secreto dele.”

Next Post

Últimos dias da Star Wars Experience no Mooca Plaza Shopping

Antes da estreia de Rogue One: Uma História Star Wars – que acontece em 15 de dezembro –, que tal já começar a entrar no clima de Guerra das Estrelas? Ideal para fãs adultos e crianças, a Star Wars Experience está disponível para visitação na praça de eventos do Mooca […]