Trilha sonora de Luke Cage chega ao Spotify; ouça

Repleta de influências, homenagens e referências à cultura negra, a 1ª temporada da série Luke Cage (confira aqui o review) foi liberada na última sexta-feira (30/09) na Netflix e já teve sua trilha sonora oficial disponibilizada no Spotify. Com acesso gratuito (basta ter cadastro no serviço de música), álbum foi publicado pela Marvel, conta com 30 faixas, que variam entre soul, blues e hip hop, e tem 2h e 7 minutos de duração.

Marvel's Luke Cage

Escute a trilha sonora oficial de Luke Cage e entre no clima do Harlem! (Foto: Marvel/Netflix)

Parte essencial do seriado, a trilha sonora tem como traz as músicas Bring Da Ruckus – que toca no terceiro episódio, quando Cage encara um bando de criminosos –, do Wu-Tang Clan, Me Against The World, de 2Pac, e ainda Good Man, de Raphael Saadiq, e Mesmerized, de Faith Evans – estes dois últimos, inclusive, se apresentam na série. Além disso, destaque para a exclusiva Bulletproof Love, de Adrian Younge, Ali Shaheed Muhammad e Method Man, que virou o “rap de Luke Cage” (veja o clipe abaixo).

Representando o estilo e a atitude do Harlem – bairro nova-iorquino conhecido com concentrar a comunidade afro-americana –, a atração apresenta cenários urbanos ao longo de seus 13 episódios e, por isso, chega com letras que também tratam das tensões raciais nos Estados Unidos e outros problemas sociais.

Ouça a trilha sonora de Luke Cage:

Comentários

comentários

Henrique Almeida

Henrique Almeida

Jornalista formado pela FIAM (Faculdades Integradas Alcântara Machado) em 2013. Atuou na redação dos portais Pensamento Verde e Mundo Carreira. Fundador do Boletim Nerd, realizou a cobertura dos eventos Comic Con Experience, Brasil Game Show e Campus Party e do lançamento de Star Wars: O Despertar da Força, Capitão América: Guerra Civil e Batman vs Superman: A Origem da Justiça.

Comentários estão fechados