KitKat Chocolatory apresenta ao público quatro novos sabores em celebração à primeira edição do The Town, festival que tem a marca como um dos patrocinadores. Desenvolvidos em cocriação com a Geração Z e inspirados nos ritmos musicais presentes na 1ª edição do festival em São Paulo, cada estilo musical será representado por um sabor que conecta diretamente com sua essência: Rock & Roll, MPB, Funk e Pop. As embalagens, que contaram com a parceria da CBA B+G para o desenvolvimento do design, trazem cores vibrantes e divertidas para cada gênero de música apresentado.
KitKat Chocolatory Rock & Roll é uma homenagem ao estilo musical icônico, com uma mistura intensa do chocolate e o gosto do tradicional e autêntico Whiskey. Essa combinação promete capturar a atitude e a energia do rock ‘n’ roll. O KitKat Chocolatory MPB ganha vida no sabor Caju Amigo, que reflete a riqueza da música popular brasileira. Já o KitKat Chocolatory Funk é representado pelo drink que está sempre presente na noite paulistana dos jovens, o famoso drink Chevette. O sabor traz a combinação do limão e baunilha, a cada mordida. Por fim, o KitKat Chocolatory Pop traz o Cupcake em sua representação, sendo divertido e colorido.
“O The Town traz como diferencial, a pluralidade de gêneros musicais. Por isso, co-criamos quatro sabores com a Geração Z, trazendo as características de cada estilo musical. O consumidor terá a chance de sentir em forma de chocolate a sinergia entre música, experiência e arte em um break inusitado”, afirma Patricia Nacamuta, Head de Marketing KitKat.
Os novos sabores já estão à venda nas lojas e quiosques da marca de São Paulo, e estará presente na loja KitKat Chocolatory dentro do The Town 2023. O preço sugerido é de R$ 3,90.