Dracarys! Experiência de Game of Thrones chega a SP

Dracarys! Experiência de Game of Thrones chega a SP
Foto: Henrique Almeida

Os fãs de Game of Thrones e House of the Dragon têm um grande motivo para comemorar! Pela primeira vez no Brasil, a Game of Thrones & House of the Dragon Experience acontece no Shopping Center Norte, em São Paulo, de 21 de junho a 25 de agosto. A experiência é promovida pela Warner Bros. Discovery Global Themed Entertainment (WBDGTE) e pela 2a1 Cenografia, com apoio do Nubank e do Outback Steakhouse.

Imersão no universo das séries

A exposição traz uma imersão épica no universo das aclamadas séries da HBO, com recriações oficiais de cenários, adereços e objetos de cena, além de impressionantes efeitos especiais. Os visitantes têm diversas oportunidades para fotos e vídeos e poderão adquirir produtos exclusivos na loja de presentes.

Entre as atrações, destaca-se uma área dedicada aos dragões das séries, com recriações de crânios e informações sobre personagens como Caraxes e Syrax. A experiência inclui também uma simulação de efeitos especiais, permitindo aos visitantes se sentirem parte de uma cena de ação.

Os espaços do Nubank na exposição oferecem experiências exclusivas para seus usuários.

Parceria gastronômica

Para complementar a imersão, uma parceria com o Outback Steakhouse proporciona uma experiência gastronômica em uma taverna temática. Os visitantes poderão saborear hambúrgueres e bebidas especiais inspiradas nas séries, revivendo momentos icônicos de Game of Thrones e House of the Dragon.

Depoimentos e expectativas

“Este ano, o Shopping Center Norte celebra 40 anos, e trazer uma das sagas de mais sucesso do streaming mundial reforça nosso compromisso de proporcionar experiências únicas e especiais aos nossos clientes”, comentou Jessica Ross, gerente de marketing do Shopping Center Norte.

Juliana Roschel, diretora de marketing do Nubank, destacou: “Queremos mostrar às pessoas que o Nubank é o parceiro ideal para oferecer não apenas serviços financeiros, mas também promover experiências únicas e completas”.

A experiência traz tronos, espadas e até os dragões das séries. Foto: Henrique Almeida

Danielle Paulino, CCO da 2a1 Cenografia, acrescentou: “A 2a1, no ano em que completa seu 25º aniversário, mostra sua capacidade de inovação ao trazer um evento tão grandioso ao Brasil, estreitando laços com parceiros importantes como o Shopping Center Norte, a Warner, o Nubank e o Outback”.

Informações sobre Ingressos

Para mais informações e para adquirir ingressos para a “Game of Thrones & House of the Dragon Experience”, acesse www.ticketmaster.com.br.

Serviço

  • O quê: Game of Thrones & House of the Dragon Experience
  • Quando: 21 de junho a 25 de agosto
  • Horário de Funcionamento: quarta a sexta: das 11h30 às 22h, sábados, domingos e feriados: das 11h às 22h
  • Classificação etária: Livre (menores de idade apenas acompanhados de um responsável)
  • Onde: Shopping Center Norte | Travessa Casalbuono, 120 – Vila Guilherme – São Paulo/SP

Ingressos

  • Individual promocional: (quarta a sexta, das 11h30 às 17h30) – inteira (R$ 40) e meia (R$ 20)
  • Individual: (sexta a partir das 18h30, domingos e feriados) – inteira (R$ 50) e meia (R$ 25)
  • Combo promocional: (quarta a sexta, até às 17h30) visitação e experiência gourmet (R$ 90)
  • Combo: (sexta a partir das 18h30, domingos e feriados) visitação e experiência gourmet (R$ 110)
  • Combo família: pacote para três ou mais pessoas com visitação e experiência gourmet (preço variável)
Next Post

Ataques a inocentes não salvam HOTD de volta morna

A série A Casa do Dragão retornou com sua segunda temporada no último domingo (16), após o final chocante do ano anterior da adaptação de George R.R. Martin. O desfecho anterior deixou os fãs ansiosos, especialmente pelo luto de Rhaenyra e sua retaliação contra os Verdes, liderados por sua antiga […]
A série A Casa do Dragão retornou com sua segunda temporada no último domingo (16)