Citadel: Prime Video revela quando estreiam 2 spin-offs

Boletim Nerd
Citadel: Prime Video revela datas de estreia de 2 spin-offs

O Prime Video anunciou as datas de estreia para dois spin-offs da série Citadel. As produções Citadel: Diana e Citadel: Honey Bunny começam a chegar ao catálogo a partir de outubro deste ano.

Citadel: Diana

A italiana “Diana” será lançada globalmente no Prime Video em 10 de outubro. Produzida pela Cattleya, parte da ITV Studios, e Amazon MGM Studios, a série conta com a produção executiva da AGBO, dos irmãos Russo.

A trama é protagonizada por Matilda De Angelis (The Undoing), que interpreta Diana Cavalieri, uma agente da Citadel infiltrada na Manticore. A série se passa em Milão, em 2030, onde Diana luta para escapar das linhas inimigas. O elenco internacional inclui Lorenzo Cervasio, Maurizio Lombardi, Julia Piaton, Thekla Reuten, Giordana Faggiano, Daniele Paoloni, Bernhard Schütz e Filippo Nigro.

Citadel: Honey Bunny

“Honey Bunny”, a série indiana deste universo, estreia no Prime Video em 7 de novembro.

Dirigida por Raj & DK (Raj Nidimoru e Krishna DK) e produzida pela D2R Films e Amazon MGM Studios, a série é estrelada por Varun Dhawan e Samantha. A trama mistura elementos de ação de um thriller de espionagem com o encanto de uma história de amor ambientada nos anos 90.

Além de Raj & DK, a obra conta com o roteiro de Sita R. Menon. A produção executiva é da AGBO dos irmãos Russo, com Anthony e Joe Russo, Angela Russo-Otstot e Scott Nemes, além de David Weil, como produtores executivos.

A série também conta com Kay Kay Menon, Simran, Saqib Saleem, Sikandar Kher, Soham Majumdar, Shivankit Parihar e Kashvi Majmundar no elenco.

Sobre o universo Citadel

A primeira temporada de Citadel, estrelada por Richard Madden e Priyanka Chopra Jonas, foi um sucesso global em 2023. A série tornou-se uma das mais assistidas do Prime Video, com uma narrativa que explora a agência de espionagem Citadel e seu inimigo, a Manticore.

Os spin-offs continuam a expandir esse universo, cada um trazendo elementos culturais distintos de suas respectivas regiões.

Next Post

Kunitsu-Gami: Path of the Goddess é o game que você não sabia que precisava

Vez ou outra, somos presenteados com jogos que trazem um estilo diferente e que abrem nossos horizontes na maneira de jogar. Em uma indústria tão enlatada e industrializada, é bom ter essa quebra de ritmo. Nesta geração, tivemos Hi-Fi RUSH e Astrobot como bons exemplos dessas mudanças de paradigma. Mas […]
Kunitsu-Gami: Path of the Goddess