HOTD: episódio eleva tensão entre Aegon e Aemond

HOTD: episódio eleva tensão entre Aegon e Aemond
Fotos: cortesia da Max

O terceiro episódio da 2ª temporada de House of the Dragon, recém transmitido pela Max e HBO, trouxe desenvolvimentos interessantes para os protagonistas dos Verdes e dos Pretos.

Destaques do episódio 3:

Destaque para Daemon Targaryen: em sua busca pela conquista de Harrenhal, Daemon enfrenta revelações surpreendentes.

Ações de Rhaenyra: com Daemon ausente em Dragonstone, a rainha inicia uma estratégia conciliadora para controlar a guerra e a crise em sua corte.

Conselho dos Verdes: Alicent Hightower se sente isolada após seu pai, Otto, perder o posto de Mão da coroa. Por isso, ela traz para perto das ações seu irmão mais novo, Gwayne Hightower (Freddie Fox)

Criston Cole e Aegon: a aproximação de Criston Cole deixa Alicent preocupada com o poder que ele acumula ao lado de Aegon.

Conflito entre Aegon e Aemond?

No episódio, a série mostra o encontro tenso entre Aemond Targaryen (Ewan Mitchell) e seu irmão e rei, Aegon II (Tom Glynn-Carney), em um bordel. A descoberta de Aegon sobre Aemond com sua primeira amante leva a uma situação carregada de tensão e possível conflito familiar. Enquanto Aegon zomba da situação, Aemond, conhecido por sua ferocidade como cavaleiro de Vhagar, não deixa passar barato.

Será que vem por aí mais uma crise em família? Veremos no próximo domingo, dia 7 de julho!

Next Post

Resident Evil: trilogia do PS1 é anunciada para PC

A Capcom anunciou o relançamento da trilogia inicial de Resident Evil, que estreou no PlayStation 1 nos anos 90, para o PC. Os títulos chegam tanto separadamente como em um bundle, e ambas as opções estarão disponíveis na loja digital da GoG. Junto do anúncio do pacote, a empresa também […]