Sonic estampa nova linha da Prawer Chocolates

Boletim Nerd
Sonic estampa nova linha da Prawer Chocolates

A Prawer Chocolates, marca de chocolates artesanais de Gramado, anunciou uma parceria exclusiva com a franquia global Sonic, personagem do universo dos videogames. O contrato de licenciamento, assinado por 2 anos, concede à Prawer exclusividade mundial para desenvolver uma linha de chocolates inspirada no ouriço azul.

O lançamento representa uma importante expansão para a marca, que visa atingir novos públicos, como o infantil, nerd e geek. “Estamos inovando com responsabilidade, mantendo o conceito que nossos clientes já conhecem, mas agora acessando novos horizontes com essa linha que conversa diretamente com um público apaixonado pela franquia Sonic”, explica José Augusto Freiberger, diretor da Prawer.

A nova linha contará com 10 produtos personalizados, e a empresa já prevê um crescimento significativo nas vendas. A expectativa inicial de produção é de uma tonelada de chocolates por mês, com possibilidade de aumentar para cinco toneladas conforme a demanda. A meta é distribuir 10 mil unidades por mês em todo o Brasil, com projeção de expansão internacional.

A parceria faz parte das comemorações do cinquentenário da Prawer, que será celebrado em 2025. Além de fortalecer sua posição no mercado, a empresa aposta na popularidade do Sonic para impulsionar as vendas e conquistar novos consumidores. “Estamos atingindo um novo mercado que a Prawer ainda não explorava. O crescimento pode ser exponencial e projetamos um aumento de até 100% nas vendas mensais da linha Sonic“, complementa Freiberger.

Next Post

2ª temporada de Castlevania: Noturno chega em janeiro

A série animada Castlevania: Noturno, da Netflix, teve sua segunda temporada confirmada durante a Geeked Week 2024. A produção, que é uma continuação do sucesso anterior adaptado dos jogos da Konami, retornará com novos episódios em janeiro de 2025. A trama de Castlevania: Noturno O anúncio foi acompanhado do primeiro […]
2ª temporada de Castlevania: Noturno chega em janeiro