The Boys: show de horrores no episódio da semana

The Boys traz show de horrores no episódio da semana
Foto: Jasper Savage/Prime Video

O quinto episódio da 4ª temporada de The Boys, intitulado “Beware the Jabberwock, My Son“, aposta em um verdadeiro show de horrores. Se fosse um filme trash, poderia se chamar “Pânico na Fazenda”. Este capítulo destaca alianças inesperadas criadas em prol de interesses escusos, trazendo uma atmosfera intensa e visceral, balanceada por uma alta carga dramática.

No capítulo anterior de The Boys

No quarto episódio da quarta temporada de The Boys, a tensão política entre os apoiadores do Capitão Pátria (Antony Starr) e os seguidores de Luz-Estrela (Erin Moriarty) se intensificou, culminando em confrontos nas ruas e na mídia, incitados pela personagem Espoleta com fake news e teorias da conspiração.

Eric Kripke, o criador da série, ridiculariza a polarização política atual. Hughie (Jack Quaid) enfrenta um dilema moral com seu pai, Hughie Sênior (Simon Pegg), acamado no hospital.

Episódio 5: banho de sangue e alianças inesperadas

O quinto episódio eleva ainda mais o nível de horror e violência. Billy Bruto (Karl Urban) e companhia buscam desesperadamente a “bala de prata” contra os Supes, algo familiar para os fãs do spin-off Gen V.

Alianças inesperadas são formadas, todas com interesses escusos. A dica para os espectadores é evitar assistir ao episódio durante as refeições devido às cenas grotescas.

No núcleo de Hughie, a série mantém seu tom visceral, mas com uma forte carga dramática, equilibrando a brutalidade com momentos de reflexão e emoção.

Next Post

Aemond expõe fraqueza em A Casa do Dragão

Como comentado anteriormente, faltou mais presença de Aemond Targaryen (Ewan Mitchell) na estreia da segunda temporada de A Casa do Dragão, algo que o segundo episódio, intitulado “Rhaenyra the Cruel“, começou a resolver. Contextualizando A Casa do Dragão: muito se esperava do desdobramento do luto de Rhaenyra (Emma D’Arcy) e […]
Aemond expõe fraqueza em A Casa do Dragão