Vilão Zoom entra em cena em The Flash

Vislumbres do vilão da segunda temporada de The Flash já haviam surgido nos capítulos anteriores, porém, somente na última terça-feira (10/11), na TV dos EUA, Zoom (Tony Todd, de Chuck) apareceu diante dos heróis de Central City. Assim, o episódio Enter Zoom, um dos melhores da série, marcou o primeiro confronto entre The Flash (Grant Gustin, de Glee) e o poderoso antagonista, com a vitória arrebatadora do velocista de outra dimensão.

Seguindo um plano do Dr. Harrison Wells (Tom Cavanagh, de The Following) da Terra 2, cuja filha, Jesse (Violett Beane, de The Leftovers), foi sequestrada por Zoom, Barry Allen e companhia decidem atraí-lo. Numa estratégia desastrada, envolvendo a jornalista Linda Park (Malese Jow, de The Vampire Diaries) – sósia da Doutora Luz, Barry, Wells, Joe (Jesse L. Martin, de Law & Order), Cisco (Carlos Valdes, de Arrow), Caitlin (Danielle Panabaker, de Justified) e Iris (Candice Patton, de The Game) montam uma espécie de “tocaia” para Zoom.

Como Jay Garrick (Teddy Sears, de The Client List) havia alertado, as habilidades de Zoom são muito superiores as de Barry, fazendo com que o protagonista seja facilmente derrotado, humilhado de forma pública e, a princípio, aleijado.

O episódio Enter Zoom registra uma das piores derrotas de The Flash.
O episódio Enter Zoom registra uma das piores derrotas de The Flash.

Deixando todos os fãs muito curiosos, o próximo episódio de The Flash, chamado Gorilla Warfare, será televisionado pelo canal estadunidense The CW na próxima terça-feira (17/11).

Assista a um vídeo especial do capítulo Enter Zoom:

https://youtu.be/I53SkrlGxJc?list=PL6abPzY300GUsY_vNDwjN7-Hr6QoUQZPs

Next Post

Festim das 12 Cadeiras traz humor ácido, crítica social e referências nerds

Engana-se quem acredita que os personagens mais excêntricos e controversos estão na ficção, uma vez que a própria sociedade dá origem a pessoas tão diferentes quanto é possível. Imagine juntar aqueles parentes estranhos, colegas esnobes e outras figuras “exóticas”, promover sua interação e ver no que dá. É isso que […]